segunda-feira, julho 24, 2006

Viva a Natureza

Podem existir pessoas que repudiam com uma certa veemência a ideia de também nós, seres humanos, sejamos animais. No entanto, existe uma coisa que confirma o nosso lado mais selvagem e que consiste no "chamamento da Natureza".
E deixem que vos diga uma coisa, quando ela nos chama, é muito difícil dizer que não.Ela não se importa se nós estamos numa reunião importante, nos transportes públicos, no cinema, numa altura em que não nos dá muito jeito responder a esse apelo. Não interessa. Ela chama e lá vamos nós comparecer.
Por exemplo: ainda no outro dia, estava eu muito sossegadinha a lavar a loiça ao som do Bruce Springsteen quando tive que largar o prato, e ir a correr para a casa-de-banho (quem ainda não tinha compreendido do que estava a falar, compreendeu agora) e a dizer "Deixa passar, deixa passar depressa".
Foi um alívio quando cheguei ao local pretendido...

domingo, julho 02, 2006

Dupla Vida

A radio comercial tem uma rubrica chamada: "O meu blog dava um programa de rádio".
Eu não tenho nada contra este programa, tirando o facto de que neste fim-de-semana (fds) o blog em questão fala sobre pessoas, que tinham um nome fictício.
Sendo assim, a autora do blog era a Priscilla, e o companheiro dela era o Elvis.
MAS O QUE É ISTO? ALGUÉM ME PEDIU AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAR SEJA O QUE FOR EM NOME DO MEU MARIDO?
É impressionante a falta de respeito que existe por mim. Sou pequenina e fragilzinha mas de saltos altos ainda imponho respeito!
Quando eu dou uma bofetada a laguém com os meus dedos fininhos como eles são, ainda dói!
Ai, mas que é isto?
Querem que me irrite ou quê?

sábado, julho 01, 2006

E agora foram os bifes...

Parece que os nossos jogadores do coração gostam de nos fazer sofrer até ao último minuto do jogo e, caso eles acham que é pouco, arranjem maenira de nos pôr a sofrer durante mais tempo.
Uma coisa engraçada que me fez rir várias vezes foi o jogador da selecção inglesa, Peter Crouch.
Será que ele têm tonturas lá em cima? Sim, porque com a altura dele uma pessoa deve ficar com tonturas, se não mesmo vertigens.
E aquelas pernas? Não será antes mais correcto chamar-lhe de andarilhos?
Bem, no fim, o que interessa é que nós ganhamós (e diga o que se disser não foi sorte) e o Ricardo, para mim, já está à mesma altura do Víctor Baía (adeptos ferranhos do F.C.P., peço imença desculpa)