Viciado?
Hoje o post é sobre vícios.
Eu tenho um vício muito grande que é o de ouvir música. Eu ouço música nas alturas mais esquisitas em que se pode ouvir e estou sempre a saltitar de estação para estação.
E este dia não é excepção.
Estou eu muito sossegadinha a ouvir a Rádio Comercial (lá estou eu outra vez a fazer publicidade. Não resisto!) quando reparo que o João Vaz (amigo do peito, posso o tratar assim) está a anunciar um teste no site da Rádio para ver que "tipo de ponte" é que nós somos e, ele também disse que ele é a ponte do feriado.
Curiosa como eu sou, toca a ir ao site fazer o teste e, por coincidência, também me calhou a ponte do feriado.
Como entretanto mudaram de locutor, vem a Catarina Miranda (não tão amiga como o João Vaz, mas também minha amiga) e torna a fazer propaganda ao teste e, também ela diz o que se "saiu". E, surprise surprise, também ela é uma ponte do feriado.
Por isso peço um favor a todos os leitores deste blog.
Quando puderem façam o teste e, se por acaso lhes der outra coisa diferente, avisem aqui que agora quero ver se dá sempre a mesma coisa.
Se por acaso o teste estiver viciado, isso traduz-se em termos kaméricos (acho que tenho que registar esta palavra como sendo da minha autoria) com baixas audiências (isto também se aplica à rádio?).
PS: Para fazer o teste basta clicar no link do título.
2 comentários:
eu sou a "ponte antes do feriado", o que quer que isto queira dizer! Mas pronto, o resultado afinal não está viciado.
Enviar um comentário