Somos mesmo o povo mais prestável da Europa
Depois de ler esta notícia não pude deixar de a partilhar. A fonte é a Blitz:
"Vocalista dos Eagles of Death Metal deliciado com hospitalidade - e erva - portuguesa
A outra banda de Josh Homme actua hoje no Optimus Alive!09. Jesse Hughes, o polémico vocalista, falou à BLITZ sobre tudo e mais alguma coisa.
"Pedi a uma rapariga cujo nome não vou dizer que me fosse buscar 100 euros de erva. E ela foi! ". As palavras são de Jesse Hughes, o vocalista dos Eagles of Death Metal, que hoje actuam no Optimus Alive!09.
"Isto não acontece em mais lado nenhum da Europa", garante. Hospitalidade, perguntamos nós? "Não, isto já não é hospitalidade. This is bitching, baby!", exclamou.
Nesta entrevista, que em breve poderá ler na BLITZ, Jesse Hughes explicou ainda as razões pelas quais considera Barack Obama "um comunista" ou o motivo pelo qual não dispensa ter armas em casa. "Deus criou o Homem e a Mulher e as armas tornaram-os iguais", disse-nos este roqueiro e, nas suas palavras, "bom pai e bom católico". "
Comentário: Sem comentários. A parte da erva até que tem a sua piada (por um lado, pelo outro é uma cena lamentável) mas a das armas... E com a justificação das duas uma. Ou ele precisa de uma arma para se defender das mulheres (Girl Power!!) ou então está aqui alguma coisa que não bate certo... Enfim... Cada um que tire as suas conclusões.
Sem comentários:
Enviar um comentário