quinta-feira, dezembro 13, 2007

Karma - As religiões utilizam o termo Karma para expressar um conjunto de ações dos Homens e suas consequências. Este termo, na física, é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda ação tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado.



Ontem fui a uma loja para comprar uma prenda para uma amiga e vi uma latinha com bombons de várias cores. Lembrei-me de levar dois para juntar à prenda. Mas depois pensei: "Porque não levar mais quatro e dou às outras?"Assim o fiz.
Hoje, uma rapariga levou uma caixa de Ferrero Rocher (lá estou eu a fzaer outra vez publicidade) e deu dois a três raparigas. Eu fui uma delas.
Mas antes disso a minha professora de biologia deu dois ovinhos de chocolate a cada um.
Ou seja, dos quatro bombons que dei recebi quatro de volta.
Coincidência?

terça-feira, dezembro 04, 2007

O que nos faz sentir vivos

- Trilhar os dedos numa porta;
- Ir contra um poste;
- Passar 8 horas sem comer;
- Dormir 25 horas numa semana (esta é mais mortos);
- Fazer exercício ao ar livre, de manga curta, às 8h30 da manhã, com nevoeiro;
- Querer ir à casa de banho e não puder;
- Passar um fim-de-semana inteiro a ouvir a doce melodia das obras na casa em baixo;
- Acordar às 3h da manhã porque alguém decidiu por a música "The power of Love" aos altos berros;
- Cair;
- Já disse fazer exercício ao ar livre, de manga curta, às 8h30 da manhã, com nevoeiro? (é que coónvén salientar. é uma sensação de plenitude que vou vos contar...).


... Estou aberta a mais sugestões



domingo, dezembro 02, 2007

Luar...

"And the sun will set for you/ The sun will set for you/ And the shadow of the day/ Will embrace the world in grey/ And the sun will set for you"

Linkin Park - Shadow of the day




terça-feira, novembro 27, 2007

Como a Susana a olhar para os rebuçados

Foi inventada uma nova expressão da língua portuguesa: Como a Susana a olhar para os rebuçados.
Passo a explicar...
Na passada Quarta-feira fui para Lisboa fazer uma acção de formação de dois dias, e, como Lisboa e Porto não são propriamente vizinhos, fiquei hospedada num hotel (já agora, a acção também era dentro do hotel).
E a minha irmã num dos seus momentos iluminados, lembrou-se de colocar dentro do meu pijama dois rebuçados para eu comer durante a minha estadia (coitadinha, lá pensou que eu ia passar fome).
Entretanto eu fui para Lisboa e, na noite em que eu cheguei, peguei no pijama para o vestir.
Até aqui tudo bem. O problema foi que quando eu encontrei em cima da cama (sítio onde antes estava o pijama) dois rebuçados muito direitinhos, com o desenho das frutas virado para mim e, com as esquininhas do papel encostadas, em forma de V invertido.
Ora, antes de ter pegado no pijama eu olhei para a cama e não vi lá nada.
Nisto, olhei para a outra cama (eram duas) e também não vi nada.
A porta estava trancada com a chave na fechadura.
Não ouvi barulho.
Não vi rebuçados em mais lado nenhum.
ENTÃO COMO É QUE AQUILO APARECEU ASSIM TÃO DIREITINHO?
Não lhes toquei. Simplesmente fiquei especada a olhar para aquilo como se fossem OVNIS.
Foi quando me lembrei! "Se calhar foi a minha irmã" "Mas os rebuçados nunca que ficariam assim tão direitinhos" "Amanhã vou perguntar às outras pessoas se também tinham rebuçados nos quartos".
E não mexi nos rebuçados. Continuei a olhar para eles. Se o hotel tivesse alguma câmara de filmar, quem visse a minha figura ia (peço desculpa pela expressão) se mijar a rir.
Mas como eu não queria passar por maluca logo no primeiro dia, mandei um SMS (sim, também sei fazer isso) à minha irmã a perguntar se foi ela e, a rezar para que ela dissesse que sim, porque caso contrário dava-me alguma.
ELA DISSE QUE SIM!
SE ME TORNA A PÔR REBUÇADOS NO PIJAMA ESPANCO-A.
Mas ao menos a Língua Portuguesa ficou mais enriquecida com uma nova expressão.
E nunca mais gozo com o burro que ficou a olhar para o palácio.
Karma...



quarta-feira, novembro 21, 2007

Outono

Chegou! Ainda não sei bem o quê, mas algo que contenha o mau tempo chegou!

Até se poderia dizer que o "general inverno" já está a dar o ar da sua graça, mas tendo em consideração que o Outono foi uma extenção do Verão, não sei se é o inverno ou se é o outono quem chegou. De qualquer maneira é muito mal vindo, pois esta mania de aparecer sem se avisar não está com nada. E depois o que é que acontece? Uma pessoa esquecesse de levar o guarda-chuva (ou chuço), apanha uma molhadela e fica em casa, a curar uma grande constipação. O bom disto tudo é que se fica com tempo para se fazer o que bem apetecer.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Triste no mínimo... mas desculpou-se

James Watson é um consagrado cientista que, conjuntamente com outras duas pessoas, ganhou um prémio Nobel pela descoberta de que o ADN é constituído por uma dupla hélice.

Mas teve uma opinião muito má...


"Watson declarou, em artigo publicado no Sunday Times Magazine em 14 de outubro de 2007, que está "inerentemente pessimista quanto às perspectivas da África" porque "todas as nossas políticas sociais estão baseadas no facto de que a inteligência deles é a mesma que a nossa – enquanto que todos os testes dizem que não é assim". Ele afirma desejar que todos fossem iguais, mas argumentou que "pessoas que têm de lidar com empregados negros descobrem que isso não é verdadeiro". Ele afirmou que não se deveria discriminar com base na cor da pele, porque "existem muitas pessoas de cor que são bastante talentosas, mas que não são encorajadas quando não obtêm sucesso no nível mais elementar."[1]
"Não há nenhuma razão sólida para antecipar que as capacidades intelectuais de pessoas geograficamente separadas em sua evolução provem ter evoluído de forma idêntica", escreveu. "Nosso desejo de reservar poderes iguais de raciocínio como alguma herança universal da humanidade não será suficiente para fazer com que assim seja."[2]
Como resultante destes comentários, o Museu de Ciências de Londres cancelou uma palestra que Watson daria em 19 de outubro de 2007. O porta-voz do museu declarou: "sentimos que o dr. Watson foi além do ponto do debate aceitável e estamos, como resultado, cancelando sua palestra".[3]
Watson posteriormente desculpou-se por seus comentários, declarando: "para todos aqueles que extraíram uma inferência de minhas palavras de que a África, como continente, é de algum modo geneticamente inferior, posso somente me desculpar sem restrições. Não foi o que eu quis dizer. O mais importante, do meu ponto de vista, é que não há base científica para tal crença", e depois, "não posso entender como posso ter dito o que foi citado como eu tendo dito. Posso certamente entender por que as pessoas que leram estas palavras reagiram da forma que reagiram."[4][5]
Várias criíticas lhe foram dirigidas por este motivo. Keith Vaz, deputado trabalhista lamenta que um "cientista de tamanha reputação” faça comentários "acientíficos e sem nenhuma base" e que é "um destacado biólogo molecular e não deveria entrar em temas em que não está qualificado" (Steven Rose, neurobiólogo).
Watson tornou-se conhecido por fazer declarações polêmicas acientíficas. No seu livro Paixão pelo DNA (primeira edição em 2000), manifestou-se a favor da eugenesia, assunto que a sua condição de biólogo molecular não lhe confere qualificação. Em outras ocasiões, como no cinquentenário do descobrimento que lhe valeu o Nobel em conjunto com Francis Crick e Maurice Wilkins, fez comentários acientíficos a favor da clonagem humana e manipulação genética (El Mundo, 25-IV-2003)."




Retirado da Wikipedia




domingo, novembro 11, 2007

terça-feira, novembro 06, 2007

Que galo!

A escola da minha irmã abriu uma turma para um curso intensivo de espanhol e, como a cachopa acha piada a aprender línguas decidiu inscrever-se.
A informação inicial que ela tinha era a de que as aulas iriam ser leccionadas por uma professora de nacionalidade espanhola.
Hoje ela descobre que não só a professora não é espanhola, mas como ela é de nacionalidade francesa. Bem... Isto promete!
Quero ver com que pronúncia ela vai ficar. Vai ser lindo vai...

sábado, novembro 03, 2007

Detesto - parte II

Talvez o meu post com o intitulado "Detesto" não tenha sido bem interpretado.
Com ele eu não tencionava demonstrar a burocracia que graças a Deus (sim, porque não vejo outra razão para que existam tantos formulários neste país) existe.
O que eu tencionava era mostrar a incompetência nas escolas.
Sim, porque a partir do momento em que se liga para um local a pedir informações e nos dão a seguinte resposta: "Isso já é um assunto tratado na Câmara há muitos anos e, se a escola disse que era aqui não sabe o que diz" das duas uma. Ou a escola está a tentar sabotar um trabalho (e não gostava de entrar por esse caminho) ou a escola dá informações sem se informar e, em ambos os casos, o aluno não tira nada de proveitoso desta situação, nem tão pouco providencia uma experiência pedagógica.
Quanto ao incentivo, ele deveria aparecer em quem o deve dar sempre que seja preciso, independentemente se o trabalho está a seguir o curso que essa pessoa gostava que ele seguisse ou não.
Agora, tomar decisões em nome das alunas sem que estas sejam consultadas (lembram-se do relatório de que falei? Pois bem, a professora entendeu que ele não estava correcto e não o entregou onde devia), dar indicações novas de aula para aula estando tudo mal, entre outras mais, não é falta de incentivo. É a completa abstinência de qualquer tipo de ajuda que seja possível facultar.
E se não sabem... INFORMEM-SE!

segunda-feira, outubro 29, 2007

quarta-feira, outubro 24, 2007

Kiwi

Porque todos nós temos direito a sonhar

terça-feira, outubro 23, 2007

Inverno

Todos gostam do Verão: o Sol, o calor, os gelados, os risos e as brisas.
Mas o Inverno também tem coisas boas como: a chuva, o frio, o leite quente, os choros e as ventanias.
Ah, como é bom acariciar a nossa face com o quente Sol de Verão e sentir a brisa morna a afastar o nosso cabelo num suave movimento podendo abrir os braços e sentir esta sensação a nos invadir tanto o corpo como o espírito. Mas como é melhor ainda levar com a chuva tocada a vento nas "fuças" enquanto fazemos um autêntico equilibrismo com o guarda-chuva, a carteira e o casaco (quando ele não tem fecho e a parte de baixo afasta-se) e, sentir o nosso cabelo a andar de um lado para o outro chegando mesmo a saborear o champô que usámos.
Como é bom poder estar numa esplanada à beira-mar mas, melhor ainda, estar dentro de um café cheio de fumo enquanto se espera que a chuva abrande um bocadinho.
E nada (mas nada) se compara à sensação de plenitude quando nos levantámos ainda de noite, e vamos para a rua de noite, e chegámos a casa de noite mas, no fim do dia sentir-me realizada por "trabalhar de sol a sol".
Como o Inverno é maravilhoso!

domingo, outubro 21, 2007

Confraria da Nostalgia

É com honra que anuncio que foi criado um futuro famoso blog, denomindado "Confraria da Nostalgia".
Este blog vai contar com a participação de vários intervenientes (por isso estão livres de lerem só pensamentos meus) que vão publicar histórias, músicas, vídeos, fotos e, o que mais lhes apetecer.
Junte-se a nós clicando no link que se encontra na lista ao lado e, se não quiser reviver os "velhos tempos" fale sobre os "novos" que nós fazemos o resto.

P.S.: A entrada é gratuita!

terça-feira, outubro 16, 2007

Detesto

Detesto quando as pessoas não sabem o que dizem ou, quando querem desmoralizar alguém dando informações que não são verdadeiras.
Não sei o porquê disto, sinceramente. Se não querem que alguém não faça algo dizem: "Estás extremamente proibida!" E pronto. Assunto arrumado.
Agora porem-se a dizer (como aconteceu com a minha irmã que está a fazer um projecto com um grupo de amigas para a escola) que não podem fazer isto e aquilo porque percisam de autorizações do Governo Civil do Porto, e que têm que ter um representante oficial, e que não vale a pena fazerem o relatório para quarta porque não vão conseguir, que deviam esparar pelo próximo mês e ficar com o trabalho parado neste tempo, que não querem o nome da escola numa acção de caridade, que estão sujeitas a serem processadas, entre mais... sinceramente!
O azar das professoras é que quando a minha irmã quer fazer uma coisa faz, e não é preciso autorização do Governo Civil mas sim da Câmara Municipal de Valongo (para realizar um peditório) em que se pode até mandar um mail a pedir a autorização, não é preciso representante oficial coisa nenhuma, o relatório foi feito numa tarde e entregue hoje, o trabalho não vai ficar parado, vão se certificar que o nome da escola não é de forma alguma mencionado na acção e ninguém tem fundamentos para as processar.
Mas ao trabalho que isto já deu, era bem merecido que alguém desse um "chapo" às professoras.
E ainda por cima têm a lata de dizer que uma entrega de prendas na Associação no Natal não é original, mas que uma entrevista a um médico já o é!!!

quinta-feira, setembro 13, 2007

Hora da verdade

Acho que chegou o momento de contar a verdade sobre este blog a todos os leitores.
Este blog tem um propósito muito mais obscuro do que vocês possam imaginar... Ele foi criado com a finalidade de testar a vossa paciência com as calinadas que aqui são dadas ao se escrever no teclado.
É verdade meus amigos. Durante este tempo todo vocês estiveram a ser testados para ver até onde ia a vossa capacidade de se abstraírem.
E agora que uma leitora não conseguiu aguentar mais a vontade de reclamar nos comentários(sim, porque este blog não tem livro de reclamações) e antes que ela apresente queixa à liga nacional de língua portuguesa (deve existir. Graças a Deus existem associações e ligas para tudo neste país) decidi começar a escrever sem erros ortográficos.
Mas cara leitora, por favor não se sinta manipulada por mim.
É que a primeira pessoa a reclamar recebe como prémio uma chiclete Gorila!
Agradecia que desse a morada para onde posso enviar tal precioso prémio. E quanto à sua dúvida se é Rock ou Roc, fique sabendo que são dois estilos musicais diferentes. O Rock é o conceito normal, enquanto que Roc é um novo estilo musical, onde em vez de existirem guitarras existem rocas feitas com latas de Ice Tea com a caricas lá dentro.

segunda-feira, setembro 10, 2007

Estilos Musicais



As classificações hoje em dia dos diferentes estilos musicais que existem são muito estranhas na minha opinião.
Quase tudo se engoba num estilo chamado "Alternativo".
Alternativo? É que aqui pode-se encontrar tudo o que é rejeitado pelas outras categorias. Numa metáfora até dir-se-ia que são os saldos musicais onde se encontram boas bandas, mas sem estilo definido e que são ou pouco divulagadas ou pouca gente gosta.
Nesta grande cesta de fruta (outra metáfora) podemos incluir bandas como Keane, Panic! At the Disco ou Editors. Estas bandas não têm nada (mas mesmo NADA) em comum umas com as outras, mas pertencem ao mesmo estilo: Alternativo.
E depois temos aquelas bandas que são de Rock, mas têm músicas Pop-Roc ou Punk!
Quer dizer, se a banda é de Rock, as músicas são Rock, porque nunca se viu Mozart a cantar músicas como as do Eminem.
Isto anda tudo de pernas para o ar, e a minha irmã já desistiu de dizer que gosta de Rock e vai pasar a dizer que gosta de Alternativo.
Até é mais chic!

Banda Sonora:
Grupo musical: Editors
Música: Bones
CD: An end has a start

sexta-feira, setembro 07, 2007

Infinito... não mais além

O planeta Terra até pode ter paisagens lindas, maravilhosas, de nos cortar a respiração.
Mas quando alargamos os nossos horizontes e olhamos para cima, vemos imagens tão belas que são quase impossíveis de adjectivar, e o respeito que temos pelo nosso planeta por ser dono de tão magníficas paisagens, vê-se diminuído perante o respeito que devemos ter pelos quadros celestiais pintados pelo Picasso dos céus, sem esquecendo que só um grande número de Terras é que poderiam tapar esses quadros, de modo a que nós não os pudéssemos apreciar, e fôssemos obrigados a olhar outra vez para baixo...


terça-feira, setembro 04, 2007

Ao almoço

Ontem tive uma grave dúvida enquanto que almoçava (sim, porque EU também ALMOÇO).
Estava eu muito reconfortada com a ementa que escolhi (bife com batatas fritas), quando o empregado vai à mesa e põe os molhos para as batatas (pensavem que ele ia fazer o quê? dizer que já não havia bolinhas de bife, não?) quando reparo que são aqueles lindos cestinhos da Calvé (ou lá como é que se escreve) que têm ketchup, mostarda e maionese.
Foi aí que eu tive um pensamento que fulminou toda a minha mente.
Mas porque é que só no McDonalds (vocês é que não sabem, mas eu ganho dinheiro para patrocinar estas marcas) existe molho de Salsa?
Porque é que esta cadeia alimentar, além de ter o monopólio da melhores batatas, tem também o monopólio do molho de salsa?
Acho que é uma grande injustiça, porque este molho só se encontra mesmo neste restaurante (ou no Art du Fondue que também me paga) e, além do mais, temos que pagar!
Acho que a DECO devia fazer algo contra isto.
Aliás, a minha próxima acção vai ser fazer um abaixo assinado online para entregar no parlamento a fim de "eles" editarem uma nova lei que obriga a Calvé a comercializar este molho.

segunda-feira, agosto 20, 2007

I'm back...

Pois é meus caros leitores fiéis. Eu voltei ao trabalho e isso quer dizer que voltei também aos posts.
Agora reparem nesta minha nova proeza. A esta hora (eu poupo-vos trabalho e digo aqui que são 12:45) estou a almoçar e estou a escrever aqui através do meu telemóvel Nokia 3310 (pois é! quem tem máquinas destas tem).
E agora porque a mousse de chocolate está a arrefecr e tenho que a comer (que lógica!) deixo aqui um pequeno aviso a uma pessoa que não vou mencionar o nome: Tenho uma mancha verde no braço!
E pronto, despeço-me com muito carinho e na esperança de vos tornar a ver, ou pelo menos ler qualquer comentário que possam fazer.
(estou cada vez pior)

terça-feira, julho 24, 2007

Não 'tou!

Para atender aos inúmeros pedidos recebidos pela minha pessoa que imploravam para que eu publicasse mais um post aqui fica o pedido atendido:

Fechado para Férias!
Reabre em tempo de trabalho.
Gozem os demais que estão em férias e boa sorte para quem trabalha.

quarta-feira, julho 04, 2007

Trabalho

O meu emprego é mesmo bom! Posso estar a navegar na internet e a publicar no meu blog enquanto que o patrão me está a pagar.
Não é qualque um que tem esta sorte de poder estar às 14h51 sem fazer nada e não escrever nada de jeito e saber que se calhar alguém vai ler isto até ao fim e depois pensar "mas que raio de post foi este"?
Já que vai ser este o pensamento mais vale dar motivos para tal e fazer um port completamente estapafúrdio. E sE AgOrA cOmEçAr A eScReVeR aSsIm? SeRá QuE mE vÃo BaTeR qUaNdO eStIvErEm CoMiGo? PuXa QuE dÁ tRaBaLhO eScReVeR aSsIm!
Tive uma ideia! E x comexar a por x em td k poxa? K lindo! Vou perxonalizar o "lindo"! K linduh!
Agora a sério! Era só para avisar que juntei outro link nos meus vídeos.

E se não leu isto até ao fim não sabe o que perdei :P

sexta-feira, junho 22, 2007

Os Meus Vídeos

Decidi acrescentar um novo item a este extremamente dinâmico blog.
Na lista dos links (ao lado) encontra-se uma hiperligação para uma janela com os meus vídeos favoritos.
Não se vão arrepender...

segunda-feira, junho 18, 2007

Apanhei-vos

AH AH!
Agora não se podem esconder quando vierem visitar o blog.
Arranjei um contador e assim sei quantas pessoas é que ainda põe fé nisto e lêem o blog!
Lá lá lá lá lá lá
Ganhei-vos

sexta-feira, junho 15, 2007

Dúvida Existêncial

Mas será que existem mais que duas pessoas que lêem isto?
Será mesmo que essas duas pessoas ainda o lêem?
Se quiserem me ajudar a esclarecer esta dúvida quem deixem um comentário neste post aqueles que lerem isto.

A gerência agradece a vossa colaboração

P.S.: Não se aceitam dois posts da mesma pessoa

sábado, junho 09, 2007

Regresso aos Posts (parte II)

Após uma longa ausência de publicar devido a uma tremenda crise de imaginação decidi quebrar este jejum para "postar" alguma coisinha.
A MARAVILHA DA RENOVAÇÃO
A renovação é algo que faz bem à mente mas não tanto bem ao corpo. Que o digam os meus pés que neste momento têm dois pensos a taparem duas brutas bolhas que rebentaram.
Outras maravilha da renovação é o dormir em quartos que fazem eco, e ter o computador no hall, e ter a cama na dispensa, e ter a cómoda na sala, entre muitas outras coisas com que uma pessoa sempre sonhou.
Por isso, se quiser renovar a casa enquanto que a habita, não pense duas vezes. Pense logo dez!!

quarta-feira, março 14, 2007

Genéricos de Programas

Eu tenho uma dúvida que ainda hoje não consegui exclarecer: mas porque raio é que uma série de grande sucesso como o "Modelo e Detective" (como foi na latura em que foi lançado) tem um genérico como aquele?
Mas passo a explicar porque é que publico assim um post. Há pouco tempo estava a ouvir o "80 à hora" e o Pedro Ribeiro decidiu passar uma música de um albúm lançado pelo Bruce Willis (sim! esse mesmo actor! também não sabia). E, como o albúm foi gravado na altura em que ele protagoniva o "Modelo e Detective", ele passou o genérico.
Bem... que coisa horrorosa! Pirosa! Cruzes... Como é que foi possível que alguém autorizasse que esta música viesse a ver a luz do dia?
Sinceramente?... Não entendo!!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Isto 'tá lindo, 'tá...

Bem... Isto aconteceu à minha irmã mas, achei que esta história era digna de ser publicada na net. Foi o seguinte.
Num belo final de tarde, o céu já estava a ficar escuro e, as nuvens estavam cor-de-laranja. Uma colega dela achou a vista bonita e, chamou a professora para ela também ver.
Quando viu o céu ela na sua mais pura sabedoria disse que aquilo era uma aurora boreal. Nas palavras dela: "Aquilo é que deve ser uma aurora boreal".
Ora, para quem não saiba (e pode confirmar isto) uma aurora boral só acontece nos pólos, porque está relacionada com partículas com cargas eléctricas e o campo electromagnético da Terra.
Após ouvir tão gloriosa resposta, a minha irmã que não queria dizer directamente que a professora estava errada pergunta-lhe: "Ó 'stora, mas isso não acontece só nos pólos?".
Ao que recebe a seguinte resposta da professora: "Sabes, eu nunca foi muito boa a geografia".
Agora vou fazer uma adivinha: De que será a professora?
Resposta: Física e Química A.
Enfim, sobre esta história não consigo elaborar nenhum comentário. Comentem vocês!

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Regresso aos posts

Após um longo período de abstinência de posts (não que eu publique muitos), achei que seria justo começar este ano com um esclarecimento ao que me levou a ausentar assim tão drasticamente.
Recentemente (como quem diz, Outubro do ano passado) os meus pais foram abordados por um vendedor da Optimus Home que queria obter a nossa adesão. Ora, os meus pais para não fazerem nenhuma asneira, passaram a “batata quente” para mim e para a minha irmã. A
pós uma longa e reflectida análise, o nosso principal problema era o corte da Internet e, expusemo-lo ao vendedor. Confrontado com esta situação, essa grande personagem desta história disse-nos que bastava nós ligarmos para a PT e pedirmos uma linha independente que continuaríamos a usufruir da Internet. E nós aceitamos e aderimos ao bibelot (sim, porque aquilo mal se vê).
No início de Novembro, após realizada a portabilidade do número de telefone (que era também um dos nossos problemas), a nossa linha da PT foi cancelada, assim como o serviço da Internet. Quando liguei a pedir a dita linha independente, foi-me dito que tal coisa não existia.
Liguei para vendedor e ele disse que “as informações que eu tenho é que é possível pedir uma linha independente”. Tornei a ligar para a PT e eles tornaram a dizer que tal não existia. Quando quis ligar outra vez para o vendedor ele já não atendeu.
E foi devido a este ligeiro problema que tive que me ausentar dos posts. Mas agora, com um novo serviço de Internet, eu voltei!!!